domingo, 6 de junho de 2010

Grupo de música se prepara para lançamento de cd



Música Minha Menina-grupo Sonato

Formado em meados de 2007, o grupo Sonato surge com o objetivo de produzir um som diferenciado a fim de atrair todos os tipos de público, de jovens a adultos, com apresentações de canções originais.

Com tom introspectivo, a banda se prepara para o lançamento do 1° CD, o qual apresenta estilo próprio. “É uma banda romântica e que tem vários estilos dentro de uma ideia que é falar de sentimentos. Então, o público vai curtir a mistura do rock, do pop, do country, surf music, entre outros”, explica o guitarrista da banda, Lucas Sena.

O grupo conta com seis integrantes que buscam inovar na produção musical. “Estamos desenvolvendo um trabalho minucioso para lançar, no mercado sergipano e em outros estados, um cd de extrema qualidade com músicas baseadas numa história, com começo, meio e fim”, declara o vocalista da banda, Diego Oliveira.

Cd

Com 13 faixas, a produção do 1° CD promete surpreender o público com a mistura de estilos ligados ao romantismo. Um dos sucessos, é a música Minha Menina, composição de Lucas Sena e Diego Oliveira, que ficou em 1° lugar numa das rádios mais ouvidas em Aracaju.

Componentes da Sonato: Diego Oliveira-vocal; Lucas Sena-violão e guitarra; Luciano Lima -teclados e samples; Adriano Aragão- contra-baixo; Rogério Mendonça - bateria; André Aragão - violão;

Conheça mais o trabalho da banda Sonato:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3234728832127748224

Por Poliana Cerqueira

3 comentários:

  1. Com o surgimento de novas bandas e estilos musicais, notamos um crescimento e um desenvolvimento no cenário musical e cultural de Sergipe. Assim, faz com que haja uma valorização e um incentivo do artista local.

    Bruno Silva.

    ResponderExcluir
  2. O desenvolvimento de bandas no cenário sergipano só será possível quando a gente dé mais atenção. Acredito também que o poder público tem que arregaçar as mangas e investir, tem que mostrar o que o estado tem de melhor, o pior é que as vezes o melhor nem sempre é o melhor e se tornam o centro das atenções. infelismente!

    Iuri Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. êee isso aí galerinha! nosso estado é rico em talentos musicais. No entanto, não existe ainda uma cultura de valorização do produto local. Muito obrigada pela participação! continuem comentando os textos do Papel Cultural


    Poliana Cerqueira

    ResponderExcluir